Cultura

Fundação Acesita abre seu Teatro para novos artistas

A banda Novidade tem um ano de vida e seus integrantes são empregados da Aperam

TIMÓTEO – Na noite do próximo sábado, dia 22, a Fundação acesita vai ser tomada pelo frescor da novidade. Isso por conta do projeto Ponto da Música, uma iniciativa da Aperam South America, que incentiva a produção musical local abrindo espaço para novos artistas se apresentarem no Teatro do Centro Cultural da Fundação. A partir das 20h, o palco do Teatro será tomado pela banda Novidade e por Dêna Guimarães, que prometem agradar a todos com um som de altíssima qualidade.
Dêna Guimarães começou sua vida artística aos 6 anos, quando aprendeu violão apenas observando seu pai. A partir dos 15, passou a transmitir seu conhecimento com aulas de violão. Em 2011, sua musicalidade a colocou entre os 20 primeiros selecionados no concurso 80 anos do Cristo Redentor.
Já a banda Novidade tem um ano de vida e seus integrantes são empregados da Aperam South America. O grupo é composto por Welington Madureira Silva, na voz e violão, José Marcelino Gomes, no sax, violão e voz e, José Raimundo Santos Filho, na percussão. Atualmente, a banda vê a música como um hobby, mas também se apresenta em bares e festas em Timóteo e região.
A entrada para o evento é franca. Outras informações sobre atrações e horários da programação cultural da Fundação Aperam Acesita podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849-7744 ou (31) 3849-7665.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com