Cultura

Funcionários da Cenibra correm a Volta da Pampulha

Divulgação

BELO ORIENTE – Cerca de 60 empregados da Cenibra participaram no último domingo da Volta Internacional da Pampulha, em Belo Horizonte. A iniciativa faz parte do Programa Qualidade de Vida da empresa e oferece diversos benefícios para o bem estar e para a saúde. Este ano, a Corrida chegou na 17ª edição e a Cenibra já participa há alguns anos motivando os empregados para a prática de exercícios físicos. O diretor-presidente, Paulo Brant, também participou da Corrida com os empregados

Cerca de 14 mil corredores de todo o país e também do exterior participaram da disputa, num percurso de quase 18 quilômetros. A largada foi dada a partir das 7h35, com a categoria Cadeirante, na avenida Otacílio Negrão e Lima, próximo à Praça Iemanjá. As corredoras da categoria elite feminino começaram a prova às 7h45, enquanto os atletas da elite masculino, pelotão premium, atletas com deficiência e pelotão geral, iniciaram às 8 horas.

CORRIDA NA FÁBRICA

Na Fábrica, em Belo Oriente, já acontece há mais de 10 anos, a Corrida Rústica Quatro Estações. A iniciativa, que acontece no interior da Fábrica e tem um percurso de 2.300 metros, faz parte do Programa de Qualidade de Vida – Vivendo Melhor. Cerca de 80 empregados participam em cada etapa. Em todas as corridas são premiados os três melhores classificados nas categorias masculino e feminino.

As corridas acontecem desde 2003, dentro da Fábrica e no horário de trabalho, em um trajeto definido conjuntamente com o setor de Segurança no Trabalho. Após a última Corrida, os melhores no ranking também recebem troféus.
O diretor Industrial e Técnico, Róbinson Félix, fez a entrega dos troféus e das medalhas aos empregados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com