Policia

Funcionário e dois comparsas são presos por assalto a clube

Fotos: Ariella Bersan

IPATINGA – Três homens foram presos nesta sexta-feira (9), acusados de terem roubado um clube no bairro Bom Retiro, na última segunda. Segundo informações da Polícia Militar, cada um dos envolvidos foi preso em local diferente.
Cleiton Martins de Oliveira, de 25 anos, que é funcionário do clube, foi preso no bairro Bethânia. O envolvido não tem passagens pela polícia e trabalhava na agremiação como zelador da área da piscina.

O outro preso é Marlos Felipe Martins de Oliveira, de 22 anos, detido no bairro Imbaúbas; o terceiro detido é Raian Keyse Monteiro, de 19 anos, encontrado pelos militares no Bom Retiro. Os dois últimos têm passagens por tráfico e uso de drogas, furto e desacato.
Com Cleiton foi encontrada uma pistola de plástico, que segundo os militares teria sido utilizada na madrugada do crime.

CONFISSÃO
De acordo o sargento Enéias Martins, as primeiras informações que nortearam a polícia apareceram no dia do assalto, quando os militares colhiam o depoimento de funcionários. Após diligências, os militares conseguiram chegar até o nome de Cleiton, que confessou ter participado do assalto.

“A polícia desconfiou desde o princípio que havia a participação de funcionários no assalto, pois para arquitetar um crime desta natureza é preciso saber de informações de dentro do clube, como funcionamento, locais onde ficam o cofre, o dinheiro e as câmeras. Por isso, os assaltantes conseguiram êxito tão grande no assalto”, conta.

Martins explica que com os detidos foram encontrados celulares e uma quantia em dinheiro. O cofre do clube, que continha aproximadamente R$ 9 mil reais, ainda não foi localizado. “Sabemos que esses aparelhos novos foram comprados com o dinheiro do assalto. Cleiton está colaborando, mas ainda vamos apurar a participação dos demais envolvidos e também procurar pelo cofre, que ainda não foi encontrado”, finalizou.


Pistola de brinquedo, dinheiro e os celulares foram encontrados com um dos presos, que é funcionário do clube

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com