Policia

Funcionário da Usimec perde a vida em acidente

O homem seguia para o trabalho quando se envolveu no acidente

 

IPATINGA – A manhã desta quarta-feira (9) começou com o registro de um acidente fatal na avenida Pero Vaz de Caminha, no bairro Bom Retiro. Por volta de 6h, o eletricista Adilson Sales dos Santos, 43 anos, funcionário da Usiminas Mecânica (antiga Usimec), seguia para seu local de trabalho em sua motocicleta Honda CG, placa HKM-5394, quando se envolveu em um acidente de trânsito com um ônibus da Autotrans. O coletivo fazia o itinerário Bethânia-Hospital.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar deparou com a vítima deitada debaixo do pneu do ônibus, com a motocicleta tombada por cima do corpo. No local estavam uma viatura do Corpo de Bombeiros, militares e duas viaturas de resgate do SAMU. O perito técnico da Polícia Civil, Mateus Sena, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.
O condutor do ônibus E.A.C., 42 anos, relatou que ao passar pela rua Tomé de Souza realizou uma conversão à direita, com a seta indicadora. Ele contou que só ouviu um barulho. Foi quando olhou pelo retrovisor e viu a moto e o motociclista no chão. Segundo o motorista, o piloto da moto ainda chegou a balbuciar algumas palavras antes de morrer. O condutor do ônibus foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A perícia recolheu o disco de identificação do tacógrafo. O laudo das causas do acidente só será emitido em 30 dias.
Os pertences da vítima como capacete, celular, botas, capa de chuva e uma mochila ficaram sob a custódia do engenheiro de Segurança do Trabalho da Usimec.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com