Policia

Funcionário cai e se fere em escada do Shopping

Luiz Filipe Ceribelli

IPATINGA – Na manhã desta quarta-feira (24) um funcionário de limpeza do Shopping do Vale ficou ferido ao cair de uma escada. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. O estado de saúde do funcionário é estável.

Em nota, a assessoria do Shopping informou que no momento do acidente o operário colocava um plástico para proteção do piso de granito, recém instalado ao lado de uma escada, quando tropeçou e caiu.
No comunicado a assessoria diz que antes da chegada do Samu, os primeiros socorros já haviam sido prestados pelos socorristas do estabelecimento. A empresa informou que o colaborador usava todos os equipamentos de segurança quando aconteceu o acidente.

ELEVADOR

No início deste mês pelo menos 13 pessoas ficaram quatro horas presas dentro do elevador que fica no estacionamento do Shopping. Segundo as vítimas foram várias as tentativas para acionar o Corpo de Bombeiros e a polícia. Mas só depois de horas de espera a equipe técnica do shopping resolveu retirar as vítimas pela parte de cima do elevador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com