Cultura

FSFX realiza Cantata de Natal nesta sexta

O Coral da Fundação São Francisco Xavier é composto por colaboradores

IPATINGA – Neste Natal, a Fundação São Francisco Xavier prepara um momento especial para agradecer o ano que termina e celebrar a chegada de 2013, com a tradicional Cantata de Natal no Hospital Márcio Cunha. Realizada todos os anos na praça de alimentação da unidade I do hospital, no Bairro das Águas, a atração é aberta ao público e acontece nesta sexta, 21, às 15h, com o talento dos colaboradores que compõem o Coral da Fundação São Francisco Xavier.

No repertório, clássicos natalinos que encantam e emocionam gerações nesta época do ano. A compradora de Suprimentos Hospitalares, Roseny Aparecida Fernandes, participa do Coral desde a sua fundação. E dentre todos os eventos que participa, o que mais a emociona é a Cantata de Natal. “É uma sensação ímpar, na qual tenho a oportunidade de transmitir a minha fé, levar às pessoas um pouco da magia e dos sentimentos que envolvem o contexto do Natal. Um momento para celebrarmos nossas lutas e vitórias alcançadas no decorrer do ano, nos preparando para o Senhor que vem”.

Da plateia, o almoxarife de Suprimentos, Valteir Antônio de Araújo Santana, assistiu as apresentações da Cantata de Natal nos últimos quatro anos e elogia o trabalho. “Foram momentos muito especiais, pois percebi a entrega dos coristas e organizadores. Só tenho a elogiar a dedicação de todos e enfatizar o quanto orgulhoso fico em vê-los representando a FSFX neste evento. Isso demonstra o carinho e o respeito por todos de nós, colaboradores. Convido a todos para prestigiar as nossas pratas da casa, pois vale a pena”, resume.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com