Cidades

FSFX inaugura Unidade Avançada no bairro Canaã

O diretor executivo da FSFX, Luís Márcio Araújo Ramos, e a superintendente de Gestão, Adriana Leite Chaves Quintela, entre representantes da Associação dos Aposentados e da Usiminas  (Fotos: Elvira Nascimento)

IPATINGA – Clientes da Usisaúde e de convênios ganharão mais uma opção de atendimento para serviços de medicina diagnóstica, laboratorial e odontológico, por meio da nova Unidade Avançada da Fundação São Francisco Xavier (FSFX). Localizada no bairro Canaã, em Ipatinga, a estrutura tem ampla capacidade de atendimento, tornando-se referência para uma região que concentra mais de dez bairros de Ipatinga e população superior a 100 mil moradores.

Em uma área de 536m², com ampla recepção, ambiente climatizado, serão realizados  exames de diagnóstico por imagem, como mamografia, raios-x e ultrassom, além da coleta de amostras biológicas para realização de exames laboratoriais. Todas as amostras biológicas coletadas no novo local serão encaminhadas e processadas no Laboratório Central, localizado na Unidade I do HMC, que possui capacidade instalada para absorver as demandas de todas as cinco unidades do Hospital.

Nos três consultórios odontológicos de atendimento do Centro de Odontologia Integrada (COI), serão realizados atendimentos de promoção e procedimentos básicos restauradores. A nova unidade da FSFX dará cobertura para uma região que concentra a maior quantidade de beneficiários, aumentando a oferta de serviços e descentralizando os atendimentos do HMC e do COI.

“A Fundação São Francisco Xavier quer crescer e se expandir, buscando sempre a proximidade e satisfação dos seus clientes. Por isso estamos reunindo em um mesmo ambiente, com toda a comodidade e conforto, serviços do Hospital Márcio Cunha e do COI, nos aproximando ainda mais dos clientes do Canaã e bairros vizinhos. Uma iniciativa que pode nos servir como referência para investirmos em outras unidades no futuro, no próprio Vale do Aço”, sintetiza Luís Márcio Araújo Ramos, diretor executivo da FSFX.

A nova unidade da Fundação ofertará exames de diagnóstico por imagem do HMC e atendimentos odontológicos pelo COI

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com