Cidades

Frejat agradece show em data histórica de Ipatinga

IPATINGA – A festa do aniversário de 50 anos de Ipatinga foi encerrada ao som de muito rock’n roll, na noite de terça-feira (29). Milhares de pessoas se reuniram no Parque Ipanema para conferir de perto o show “Amor é Quente”, do cantor e compositor Frejat.

Com sua voz marcante e guitarra afinada, Frejat interpretou grandes sucessos do rock nacional. Antes de iniciar a apresentação, o artista fez questão de prestar uma homenagem à cidade de Ipatinga.
“Estou muito feliz por ter sido convidado para essa festa, que marca uma data histórica da cidade. Quero agradecer o convite e espero que a população se divirta durante o show”, agradeceu o músico.

Com mais de 30 anos de carreira, o ex-Barão Vermelho, acompanhado por uma banda de alta performance, reuniu diferentes gerações no Parque Ipanema e encantou a plateia durante o show.

“Eu trouxe a família toda para curtir o Frejat, porque nós adoramos rock. Estou satisfeito com a programação do aniversário de Ipatinga e espero que possamos ter outros eventos como esse na cidade”, disse o eletricista Agemir Soares, 39 anos, morador do bairro Veneza II.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com