Policia

Foragido da justiça do MS é localizado em Fabriciano

FABRICIANO – No final da tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Militar de Coronel Fabriciano prendeu Wesley Magno de Oliveira, 34 anos, foragido da justiça de Mato Grosso do Sul desde o mês de agosto do ano passado. O homem seria membro de uma facção criminosa e com envolvimento no tráfico de armas, munições e drogas.

De acordo com informações da corporação, o suspeito foi encontrado no bairro Morada do Vale e seria natural da cidade de Caratinga, onde responde a vários processos criminais. Ele teria sido preso no MS tentando atravessar a fronteira do Brasil com o Paraguai portando 450 quilos de maconha.

Wesley Magno fazia parte de um grupo de presos que protagonizou uma fuga cinematográfica da delegacia da Polícia Civil de Eldorado, no Mato Grosso do Sul. (MS). Na manhã do dia 4 de agosto de 2013, um investigador teria aberto uma das celas para que Wesley Magno fizesse uma ligação, mas o detento rendeu o agente e outros dois policiais no departamento, conseguindo soltar outros quatro presos.

Os detentos roubaram o carro de um policial civil e utilizaram o veículo na fuga. Próximo à cidade de Japorã, os foragidos se envolveram em um acidente e abandonaram o veículo. Em seguida, os homens renderam uma família que passava pela rodovia e roubaram o carro das vítimas.Após, avistaram uma viatura da PM de Japorã e houve troca de tiros. Os foragidos abordaram o segundo veículo roubado e fugiram em direção a uma plantação de milho, às margens da rodovia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com