Policia

Foragido da Justiça de MS é preso em Ipatinga com 1,5 kg de crack

Fotos: Divulgação

IPATINGA – Um homem que estava em um táxi foi preso na noite de quarta-feira (24), na avenida Brasil, no bairro Iguaçu com 1,5 kg de crack. Durante patrulhamento, militares avistaram o carro, com placa de Tarumirim. Assim que o condutor notou a presença da PM, ele tentou fugir.

O carro foi abordado nas proximidades da BR-381. Após buscas no interior do veículo, os policiais encontraram a droga. O indivíduo estava acompanhado de um adolescente de 17 anos.

Erick Luis Silva Correa, de 29 anos, apresentou para os militares uma carteira de motorista, entretanto, o documento estava com outro nome. Desconfiados da autenticidade do documento, os policiais descobriram que a CNH foi montada com dados verdadeiros de outra pessoa, mas com a fotografia de Erick, que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

O homem era foragido na Penitenciária de Campo Grande, onde cumpria pena por roubo, homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha. O veículo e a droga seriam entregues para o adolescente, que também tem uma série de passagens pela polícia.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com