Cultura

Flux estreia Garatuja, seu primeiro espetáculo infantil

IPATINGA – A Flux Cia. de Dança estreia seu mais novo trabalho, “Garatuja”, o primeiro espetáculo do grupo para o público infantil. “Garatuja” estará em cartaz no dia 29 de maio, às 15:00h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, no Shopping do Vale.

Para comemorar seus 10 anos de existência, a Cia. realizou no final de 2013 uma circulação internacional por algumas cidades da Europa. Na oportunidade, os bailarinos Carlos Passos e Gessé Rosa participaram de oficinas e intercâmbios com grupos e artistas locais e também apresentaram alguns trabalhos de repertório do grupo. A experiência de intercâmbio colaborou ainda mais para o surgimento do infantil “Garatuja”.

A expressão “Garatuja” surge da experimentação de traços, aparentemente sem nexo, que as crianças pequenas desenham na tentativa de representar o mundo à sua volta. Neste contexto, o espetáculo vai se construindo através das imagens e brincadeiras intermediadas pelo jovem público presente.

A montagem é voltada para crianças a partir de 2 anos de idade e faz parte da programação da 5ª edição do evento Mercado Livre na Dança 2014 que conta com o patrocínio da empresa Usiminas, através do incentivo fiscal da Lei de Incentivo a Cultura e da Secretaria de Cultura de Minas Gerais.

SERVIÇO
O espetáculo possui classificação livre e os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Centro Cultural Usiminas a preços populares de R$16,00 (inteira) e R$8,00 (meia entrada).
Informações adicionais através do telefone de contato: (31) 8892.0784, ou ainda no Flux Espaço Cultural (Av. José Assis de Vasconcelos, 325, Bethânia, Ipatinga, Minas Gerais).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com