Esportes

Flávio Lopes é o novo técnico do Tigre

Menos de 24 horas após a saída de Mazola Júnior, a diretoria do Ipatinga agiu rápido e já acertou com um velho conhecido da torcida quadricolor para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Flávio Lopes, 46 anos, que irá para a sua quarta passagem pelo clube.
A primeira passagem de Flávio Lopes foi em 2003. Devido ao bom trabalho, retornou ao Tigre em 2007 e 2009, quando livrou o Ipatinga do rebaixamento à Série C do Brasileiro. Flávio chegará ao Vale do Aço na noite deste sábado e começará o seu trabalho a frente do Tigre na manhã deste domingo.
“É um prazer voltar a trabalhar no Ipatinga, onde fiz grandes amigos. Tenho sempre boas lembranças das minhas passagens pelo clube. Chego confiante em fazer mais um bom trabalho”, comentou o treinador, que trará o seu auxiliar-técnico Márcio Pereira. O primeiro compromisso de Flávio Lopes em seu retorno ao Ipatinga será nesta terça-feira, às 19h30, contra o Joinville, em Santa Catarina.
Flávio Antônio Lopes Lourenço é natural de Ervália/MG, nascido em 30 de julho de 1965 e já dirigiu clubes como América-MG, Atlético-PR, Portuguesa-SP, Ceará-CE, Atlético-GO, entre outros. Seu último clube foi o Remo/PA.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com