Esportes

Final do Campeonato Acesitano tem ação solidária com doações

TIMÓTEO – Além de prestigiar o jogo decisivo entre as melhores equipes da competição, o público da grande final do Campeonato Acesitano de Futebol poderá participar da campanha Ação Solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite. A decisão da edição 2019 do Campeonato Acesitano acontece no Estádio José de Oliveira Freitas, o Jucão, no bairro Timirim, no domingo (20),  a partir das 13h, com entrada franca.

A Ação Solidária é uma realização da Liga Acesitana de Desportos (LAD), que promoverá o sorteio de vários brindes. Os torcedores que levarem as doações receberão um cupom para concorrer ao sorteio de artigos como bolas, bolsas, chuteiras, camisetas, meiõese bicicleta. Os donativos arrecadados serão distribuídos para entidades sociais da cidade.

Os times do São Francisco e União do Leste estão no confronto final no Juniores, que farão o primeiro jogo da final, às 13h. As equipes do Industrial e do União do Leste lutam pela conquista do campeonato na categoria Adulto a partir das 15h.

“Vamos ter uma festa do esporte dentro de campo com técnica, dribles, defesas, finalizações e a garra dos times finalistas. E, nas arquibancadas, a nossa torcida por um belo espetáculo esportivo e pela união dos torcedores em prol da solidariedade”, comenta o vice-presidente da LAD, Árley Nascimento, aproveitando para parabenizar o desempenho das equipes que alcançaram meta de estar na final Campeonato Acesitano 2019 e de escreverem seu nomes na história esportiva da cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com