Policia

Final de semana tem três homicídios na região

(Reprodução)

PARAÍSO – Alisson Vieira Leal, de 22 anos, foi preso após confessar a autoria de um crime registrado em Santana do Paraíso. Ele matou a facadas Vinícius Rangel Farias, de 24 anos, no último sábado (11). A arma utilizada no delito também foi apreendida.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio foi registrado na madrugada de sábado na avenida Piquiarana, no bairro Jardim Vitória. Testemunhas encontraram a vítima coberta de sangue e com várias marcas de golpes de faca pelo corpo.

A PM e a Perícia da Polícia Civil compareceram no local ao delito e encaminharam a vítima à UPA de Ipatinga. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na data do delito, Vinícius foi encontrado sem documentos, o que dificultou sua identificação. Familiares da vítima, que sentiram sua falta, entraram em contato com a PM, se dirigiram ao IML e reconheceram o corpo.
Vinícius morava no bairro Jardim Vitória. Ele era casado e tinha um filho de três anos.

A Polícia Militar iniciou diligências e ainda na tarde de sábado localizou o autor. Alisson foi encontrado em sua residência na rua Uvas, bairro Bom Pastor. Ele confessou a autoria do crime.

BRIGA
Segundo familiares de Vinícius, um dia antes do crime, ele e Alisson tiveram uma briga. Diante das informações, a PM se deslocou até a residência do autor, onde ele foi localizado.

Alisson relatou que matou a vítima porque Vinícius ameaçou sua mãe por causa de uma dívida de celular. O autor ainda contou que na data do crime se dirigia para casa quando viu a vítima caminhando em sua direção. Ele viu que Vinícius colocou a mão dentro de uma bolsa e antes que a vítima sacasse uma arma para atingi-lo, Alisson se apoderou de uma faca que carregava em sua cintura e passou a esfaquear a vítima.

SEM CONVERSA

Segundo Alisson, a vítima caiu no chão e pediu por socorro. Vinicius chegou a dizer que não cobraria do autor a dívida do celular. Apesar da vítima tentar fugir, o autor continuou com as agressões. Após esfaquear Vinicius, Alisson fugiu e jogou a faca utilizada no crime próximo ao local.

Após o delito, o autor foi a sua residência e relatou os fatos à sua família. Ele retirou as roupas sujas de sangue e as lavou, tentando encobrir o crime. Ao ser preso, Alisson confessou a autoria do delito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, autuado e, posteriormente, conduzido ao Ceresp de Ipatinga.

MORTE NO BOM JARDIM
Ainda no sábado, um jovem foi morto e outro ficou ferido no bairro Esperança. Os crimes ocorreram durante a madrugada na rua Begônia. Ninguém foi preso. A Polícia Militar compareceu ao local do crime após receber a informação da ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar na rua Begônia, os policiais encontraram Tayrony Vildes Gomes Fernandes, de 18 anos, já sem vida.

Jhon Lenon da Silva, de 24 anos, estava caído próximo à vítima. Ele apresentava uma perfuração de arma de fogo na perna. O rapaz foi encaminhado à UPA, medicado e liberado.
No local, a polícia apreendeu uma motocicleta que constava como furtada nos registros. O caso ainda é investigado.

MORTE NO CANAÃ

A última vítima da violência em Ipatinga foi Eder da Cruz Miranda, de 32 anos, morto a tiros na porta de sua casa no bairro Canaã. O assassino fugiu.

Segundo a esposa da vítima, na noite de domingo um homem foi á porta de sua casa e chamou por seu marido. Eder atendeu e ficou por alguns minutos conversando com o indivíduo.
Minutos depois, a mulher ouviu estampidos e ao sair para verificar, deparou com o marido caído na porta de sua residência. O Samu e a Polícia Militar foram acionados.

No momento em que o socorro chegou ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais. Ele morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo calibre 38 que o acertaram no rosto e costas.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que viram um homem usando camisa preta e boné correndo em direção à avenida Galiléia. O homem carregava uma arma de fogo na mão e apenas no momento em que se afastou da casa da vítima, colocou a arma na cintura. O suspeito estava a pé.

Segundo informação repassada à polícia, a casa da vítima era frequentada por pessoas conhecidas no meio criminal. O celular da vítima foi recolhido para auxiliar a polícia nas investigações.
O corpo de Eder foi removido ao IML de Ipatinga. Ele era casado e tinha filhos. A autoria e motivação são desconhecidas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com