Esportes

Finais do Campeonato AR-4 de Voleibol ocorrem na Usipa

IPATINGA – Ao logo do ano, as equipes de Voleibol da Usipa e outros times da região disputaram as fases classificatórias do Campeonato AR-4 de Voleibol em partidas eletrizantes. Agora, será o momento em que as quatro melhores equipes de cada categoria irão se enfrentar nas finais do AR-4 neste fim de semana (23 a 25/11).

A competição contará com a participação de times do Vale do Aço e cidades vizinhas, das categorias Sub-14 e Sub-15 Feminino, e Adulto Feminino. Em 2017, a equipe Sub-15 Feminino da Usipa se classificou em 1º lugar. Neste ano, as atletas estão com grandes chances de chegar ao pódio, nesta categoria e nas outras duas que serão disputadas.

Para o coordenador de Voleibol da Usipa, Josias Alves, as atletas amadureceram bastante ao longo de toda a competição. “Desde que encaramos o desafio do Campeonato AR-4, foi notória a evolução de toda equipe, bem como o desenvolvimento técnico dentro de quadra. Nossa expectativa é vencer os cinco jogos e conquistar a final”, comenta o coordenador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com