Policia

Filho de vereadora morto por PM é enterrado em clima de comoção

FABRICIANO – Em clima de comoção foi enterrado ontem no cemitério Senhor do Bomfim, em Coronel Fabriciano, Frederico Alan de Souza Paiva, de 26 anos, filho da vereadora Carmem Rodrigues de Souza Paiva, a Carmem do Sinttrocel (PCdoB). Ele foi morto por um policial militar durante uma abordagem na noite de sexta-feira, na rua João Teixeira Benevides, bairro Alipinho.
Conforme a Polícia Militar, Frederico teria tentando fugir de uma blitz realizada no bairro, próximo de um local onde estaria ocorrendo uma festa. Ao receber ordem de parada, o rapaz teria jogada a motocicleta que pilotava em cima de dois policiais. A versão, contudo, é contestada pela família, a partir de informações de testemunhas. O Polícia Militar responsável pelo disparo que atingiu e matou Frederico foi preso.
A versão da PM dá conta de que quando Frederico passou com sua motocicleta, o cabo PM Fialho deu ordem de parada. O rapaz reduziu a velocidade, e o militar se aproximou, com o intuito de abordá-lo. Entretanto, ao invés de descer do veículo, ele acelerou em direção ao policial,que tentou segurar a moto pelo guidão.
Na seqüência, o soldado PM Deivid Marcelino dos Santos, de 29 anos, gritou com o condutor, dado ordem de parada, que não foi obedecida. O soldado Deivid então efetuou dois disparos de arma de fogo em direção a Frederico, que atingiram o rapaz e causaram sua morte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com