Policia

Filho de prefeito é preso por falsa comunicação de crime

IPATINGA – O filho do prefeito Robson Gomes (PPS), Bruno Carvalho da Silva, 25 anos, foi preso na noite de quarta- feira (29), por falsa comunicação de crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Bruno acionou a PM alegando que a sua motocicleta havia
sido furtada enquanto conversava com um rapaz conhecido como Wellington Alves Miranda, 27 anos, na manhã de quarta-feira.
Mas a polícia desconfiou da história contada, porque somente às 16h do dia 29 é que Bruno comunicou o fato aos militares. A vítima até então contou que a pessoa que estava com sua motocicleta (Wellington) havia ligado pedindo os documentos do veículo, pois havia sido detido em uma blitz de trânsito.
No entanto, segundo os militares, antes do encerramento da ocorrência, a motocicleta do Bruno foi abordada no bairro Iguaçu com Wellington, conhecido também como “Lobão”, que desmentiu toda versão de Bruno.
Os policiais foram até à casa da mãe de Bruno e ela contou que um indivíduo conhecido por Marcos Miranda havia ligado
para sua casa dizendo que estava com a moto de seu filho e que só a entregaria se fosse feito um depósito no valor de R$ 100 em sua conta, o que foi feito imediatamente.
O fato chamou mais ainda atenção dos policiais que desconfiaram que o filho Bruno e seu colega Wellington teriam tentado extorquir dinheiro.
Os militares só tiveram certeza de que Bruno teria feito falsa comunicação de crime após constatar que Marcos é amigo do Bruno e que ele estava no apartamento do filho prefeito no momento em que ele acionou a PM e que ambos foram vistos juntos.
Os oficiais foram até a casa de Marcos, onde os pais lhes informaram que ele havia tido uma recaída e havia feito uso de drogas. Ele não foi conduzido à delegacia, porque havia ingerido medicamento para dormir. Os demais autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia e a motocicleta apreendida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com