Cultura

FIEMG promove palestra com ex-ministro da Infraestrutura

IPATINGA – A FIEMG Regional Vale do Aço recebe no próximo dia 19 de novembro, às 19h30, no auditório da entidade, o engenheiro Ozires Silva, um dos maiores empreendedores do país para ministrar a palestra “Criar, Inovar e Empreender: Ousar e Avançar para o Futuro”.

Com um vasto currículo, Ozires Silva é presidente do Conselho de Administração da Anima Educação, reitor da Unimonte, engenheiro formado pelo ITA. Já ocupou a presidência de empresas como Embraer, Petrobras e Varig, além do Ministério da Infraestrutura.

“Hoje o país precisa multiplicar sucessos. Qualquer um de nós pode ser um empreendedor. Quem vai desenvolver o Brasil precisa ter ousadia para vencer desafios, por meio da formação de equipes técnicas. Empreendedores devem ter paixão por executar. É preciso ter educação, treinamento, inovação, lideranças e eficiência administrativa”, destaca Ozires.
A palestra é uma iniciativa da Fiemg Regional Vale do Aço em parceria com o Centro Universitário UNA.

Vale ressaltar que o evento é gratuito e as vagas limitadas. Confirmação de presença pelo telefone 31 3822-1414 ou e-mail regional-va@fiemg.com.br
O auditório da FIEMG fica na Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com