Cidades

FIEMG prepara 18ª edição do Dia V

Evento será realizado no dia 26 de agosto, a partir das 8h, no Parque Ipanema

 

IPATINGA – O parque Ipanema será palco de mais uma edição do Dia do Voluntariado, ou Dia V. Com apoio da sociedade, a FIEMG Regional Vale do Aço comemora a data para o reconhecimento ao trabalho voluntário exercido nas indústrias, entidades e comunidade durante todo o ano.

O evento que este ano está inspirando mais pessoas a exercer o voluntariado terá início às 8h, no Parque Ipanema, em Ipatinga. “Estamos preparando uma manhã especial e acolhedora onde os parceiros do Dia V atenderão a comunidade na oferta de serviços, agendamento para emissão de carteira de identidade, corte de cabelo, barbearia, oficinas de arte e de material reciclado, apresentações artísticas, cadastramento de pessoas com necessidade especial, aptas ao trabalho, dentre outras ações”, informa a consultora de projeto social da FIEMG, Patrícia Barbosa.

“Esse ano, não diferente dos últimos anos, mas de forma mais incisiva propomos a criação de um clima de fortalecimento de todos nesse grande desafio de melhorar o mundo, alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável –ODS”, reforça.

Os ODS tem como desafio estruturar, de forma paralela e equilibrada, os esforços globais em prol da erradicação da pobreza e da integração efetiva das dimensões econômica, social e ambiental do desenvolvimento sustentável.

“O papel de cada voluntário é fundamental na construção de um ambiente favorável onde prevaleça atitudes inspiradoras e de amor ao próximo, reforçando a nossa mensagem de um voluntariado transformador”, disse.

SERVIÇO

Os interessados em fazer parte do Dia V podem entrar em contato com Patrícia através do telefone 3822-1414 ou email patrícia.barbosa@fiemg.com.br

Informações na funpage https://www.facebook.com/voluntariosdovale.doaco

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com