Cidades

FIEMG na 3ª edição da Expo Inox

Evento acontecerá de 5 a 8 de junho, na praça 1º de maio, em Timóteo

TIMÓTEO – A FIEMG Regional Vale do Aço estará na 3ª edição da Expo Inox, feira de prospecção de negócios para indústria, comércio e serviços que acontece do dia 5 ao dia 8 de junho, na Praça 1º de maio, em Timóteo.

Os visitantes poderão conferir no estande da entidade seus produtos e serviços, ações nas áreas de Defesa e Desenvolvimento da Indústria, Educação, Inovação e Tecnologia, Saúde e Segurança no Trabalho e Qualidade de Vida com o objetivo de tornar as indústrias cada vez mais competitivas, dinâmicas e prontas para os desafios do mercado.

“Além de apresentar os principais projetos da FIEMG Regional, contaremos com o apoio das equipes do SESI, SENAI, Sindicatos patronais e FIEMG Jovem na oportunidade de aproximação de compradores e vendedores e prospecção de parcerias, negócios e soluções para a indústria”, pontua Luiz Sérgio Martins Júnior, analista de relações empresariais da FIEMG.

EXCLUSIVIDADE

Um dos diferenciais dessa edição do evento será o atendimento exclusivo para os visitantes do setor industrial, agendado para a quarta-feira, dia 05, das 14 às 22 horas.

De acordo com os organizadores, somente o ginásio coberto e imediações que abrigam as indústrias expositoras estarão abertos. Para entrar, o visitante precisa informar de qual empresa e ramo de atividade ele é, seu nome, whatsapp e e-mail. Assim, será credenciado pela equipe organizadora e poderá visitar o pavilhão da indústria.

Os demais dias serão abertos ao público das 18h às 23h. Informações no site www.expoinox.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com