Cultura

Fiemg entrega ‘Prêmio por Tempo de Serviço’

Funcionários foram reconhecidos pelas décadas de Sistema FIEMG

IPATINGA –
Com o objetivo de homenagear os funcionários que há 10, 20, 30 e 40 anos ajudam a construir a história de sucesso do Sistema FIEMG, a Regional Vale do Aço recepcionou na noite dessa terça-feira, 29, sete funcionários agraciados com o “Prêmio por Tempo de Serviço”.

Emocionado o auxiliar administrativo do SESI, José Martins de Lima, completou 20 anos de dedicação e amor a Unidade de Ipatinga. “Agradeço a Deus a oportunidade de trabalhar no SESI e ter feito tantos amigos ao longo desses anos. Que possam vir mais 20 anos de trabalho e realizações”.

Luciano Araújo, presidente da FIEMG Regional Vale do Aço parabenizou os homenageados e destacou a importância de cada um na contribuição à indústria. “Num momento tão difícil para o país, com mais de 12 milhões de desempregados, ter o reconhecimento pelos 10 e 20 anos de trabalho numa instituição como o Sistema FIEMG é realmente emocionante e gratificante. É muito bom acordar e ter prazer em ir trabalhar, estar em um ambiente que você gosta e se realiza, essa é a percepção que eu tenho de vocês que contribuem e são essenciais para as Unidades que estão inseridos e consequentemente, para o desenvolvimento da indústria”.

Após a solenidade um coquetel foi oferecido aos convidados ao som dos finalistas do Festival Sesi Música 2016, Inamara Amanda e Emerson Faria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com