Cidades

Festa de 57 anos de Belo Oriente reúne mais de 35 mil pessoas nos três dias de festividades

A festa de comemoração dos 57 anos de Belo Oriente foi um sucesso de público e reuniu mais de 35 mil pessoas na Avenida Brasil, no Bairro Novo Oriente, local onde ocorreu os três dias de festividades em homenagem a emancipação política e administrativa do município

BELO ORIENTE – Os 57 anos de Belo Oriente, foi comemorado com grande estilo com atrações de renome nacional e diversos artistas regionais. A festa de aniversário teve início na sexta-feira, 28 de fevereiro e se encerrou na noite de domingo, 1º de março. Ao total, foram mais de 20 artistas se apresentando nos dois palcos montados na área do evento.

O primeiro dia de evento, na sexta-feira, 28, a atração principal foram Os Barões da Pisadinha, que fizeram um show que botou todo mundo para dançar. No sábado, 29, a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo foi a atração da noite. No domingo, 1º de março, o show principal foi de Dimas e Seus Teclados. Durante os três dias artistas da região de estilos variados também se apresentaram.

Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, a festa foi pensada com muito carinho para levar lazer e diversão para o cidadão de Belo Oriente. “O aniversário da cidade é uma data muito especial, por isso, tudo foi pensado nos mínimos detalhes para celebrar momento tão importante, com alegria e segurança”, disse.

O chefe do executivo também destacou que o evento também é importante, pois movimenta a economia da cidade. “Hotéis, salões de beleza e o comércio em geral se movimentaram durante os três dias em torno da festa. Recebemos pessoas de diversas cidades da região e isso foi muito importante para a nossa economia”, destacou.

ATRAÇÕES ESPORTIVAS

Além dos shows, as festividades em comemoração aos 57 anos de Belo Oriente também contaram com atrações esportivas. Houve na sexta-feira, 28, o I Torneio de Truco e no domingo foram realizados o I Pedal de Belo Oriente, Cavalgada e o Futebol dos Veteranos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com