Cidades

Fernando Lima recebe apoio da comunidade no bairro Industrial

Fernando Lima recebe apoio da comunidade no bairro Industrial


PARAÍSO
– O candidato a prefeito em Santana do Paraíso, Fernando Lima, 45, reafirmou, na noite de quarta-feira, o seu compromisso com a população. Na plenária realizada na rua Durval Gomes, próximo à casa do “Da Lua”, parte alta do Bairro Industrial, Fernando Lima disse que pretende administrar o município com o povo, investindo em projetos que realmente se traduzam na melhoria da qualidade de vida da comunidade de Santana do Paraíso.
“Vamos diagnosticar e atender às demandas da nossa população, que clama por melhores oportunidades de emprego e tratamento justo na saúde, educação e anseia por projetos de cultura e lazer”, observa o candidato do 45, que conta com o apoio do governo de Minas para fazer Santana do Paraíso evoluir.
A comunidade aprovou a fala de Fernando Lima e reforçou porque está com ele, o 45. “Nós enxergamos em Fernando Lima um homem de compromisso e de muita seriedade, alguém que vai realmente fazer a diferença como prefeito”, destacou Nogueira, um morador da comunidade local. Segundo ele é a primeira vez que um candidato a prefeito vai àquela comunidade apresentar propostas que realmente vão significar melhorias na qualidade de vida da população. “Por isso estou com Fernando Lima e peço a todos os moradores que dêem seu voto de confiança a este homem que já mostrou que sabe administrar. É o único entre os candidatos que em Santana do Paraíso que realmente tem experiência em administração. Digo e repito: Vamos com ele meu povo; nele a gente pode confiar”.
Fernando se comprometeu em trabalhar para concluir a pavimentação das ruas no bairro Industrial, criação do projeto “Livro na mão – Bola no pé, implantação de escola em tempo integral e, principalmente melhorias na saúde.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com