Cidades

Feiríssima comemora 1 ano

Feira que reúne empreendedores virtuais do Vale do Aço realiza sua 5ª edição

 

IPATINGA – Acontece no próximo domingo (9), das 11h às 17h, a quinta edição da Feiríssima. A feira que reúne empreendedores virtuais da região do Vale do Aço completa um ano no melhor estilo da feira que reúne lojas, música e arte, tudo em um mesmo ambiente.

Nesta edição a Feiríssima irá reunir 24 lojistas de diversos segmentos como confecção, brechós, artesanato, cosméticos artesanais, papelaria, lingerie, acessórios, entre outros.

A música fica por conta do DJ André Baeh que trás em seu set a diversidade da brasilidade genuína com pitadas de rock, rap e releitura de clássicos. Com um repertório dinâmico e plural, quem comanda o palco também será o músico Douglas Netto, que ao lado dos parceiros Wemerson Geléia e Guilherme Lopes propõem um repertório cheio de swing e balanço tendo a música brasileira como carro chefe.

Para completar a programação, uma novidade nesta edição é a participação da ONG – Meu Amigo Cão, que irá integrar sua feira de adoção à Feiríssima. O MAC é formado por um grupo de voluntários amantes e defensores dos animais que tem como objetivo salvar vítimas de abandono e ou maus tratos que vivem em sofrimento pelas ruas.

“O momento é de celebrar e valorizar quem faz a economia criativa girar na nossa região e pelo país afora”, destaca a produtora do evento, Isadora Zeferino.

SERVIÇO

Feiríssima. No próximo domingo (9), de 11h às 17h, no Café Quatro Estações, perto do Centro Comercial do Horto – rua Jacarandá, 285.  Entrada franca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com