Cidades

Feiraço tem 70% dos estandes comercializados

IPATINGA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga informam que 70% dos estandes da Feiraço – “Feira Comercial de Produtos e Serviços – Gerando Negócios” já foram reservados e comercializados.

A feira de negócios é uma realização da Aciapi, CDL de Ipatinga, e da Prefeitura de Ipatinga. A mais nova feira de negócios de Ipatinga será entre os dias 3 e 6 (quarta a sábado) de abril de 2019, de quarta a sexta-feira de 18h às 23h e no sábado de 16h às 23h, no estacionamento do hall do estádio Ipatingão.

FOMENTO

O principal objetivo da feira é fomentar os negócios e valorizar os empreendimentos estabelecidos no município de Ipatinga. Serão 68 estandes, montados em 804m², destinados às empresas dos mais variados setores de produtos e serviços que a cidade possui.

Desses estandes, oito serão ocupados por empresas âncoras, isto é, as grandes empresas de Ipatinga que atuam como catalisadoras de clientes e fornecedores. Além disso, a feira terá uma ampla praça de alimentação com restaurante, foodtrucks e atrações musicais.  A feira de negócios será realizada em uma área central da cidade, de fácil acesso, com amplo estacionamento e com o principal cartão postal de Ipatinga, o Parque Ipanema.

O lançamento oficial da feira foi realizado no mês de setembro. No evento, o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destacou a Feiraço como uma boa oportunidade para novos negócios. “É esperado uma grande circulação de pessoas na Feiraço. Estarão reunidos em um único lugar empreendedores de diferentes segmentos, consumidores e investidores. Será o momento de prospectar novos negócios e firmar parcerias. Acreditamos que será um evento diferenciado em nossa cidade”, salienta Cláudio.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, o evento já é bem-sucedido. “A Feiraço teve uma boa recepção por parte da Administração Municipal, que está junto a nós nesta empreitada, e demais parceiros. O lançamento oficial foi um sucesso e as vendas dos estandes estão quase finalizadas. Estamos confiantes que o resultado será surpreendente”, destaca José Carlos.

PARTICIPANTES

Confira a lista das empresas já confirmadas para a Feiraço: Associação dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), Aloísio Gás, Aliar, Dinauto, Distak Óticas, Elétrica Mais, Fred Calçados, Fundação São Francisco Xavier, Garcia Supermercados, Girafafa, Grupo Assedipa, Imperatriz Bebê & Cia, Maria Brasileira, Maurício Decorações, MG Motos, O Giro Turismo, Sebrae, Tupperware, Moradia, Óticas Veja, José Geraldo Despachante, Giganet, WR Construtora, Cirsa Imobiliária, Óticas Real, Clean Up, Rennovare Odontologia, Unimed Vale do Aço e Vizzage Cosméticos.

VENDAS

Os estandes estão à venda pelo Departamento Comercial da Aciapi-CDL de Ipatinga. O tamanho dos estandes variam de 12m² a 200m², de acordo com a necessidade de cada expositor. Os associados das entidades terão descontos especiais. Para mais informações relativas às vendas de estandes da Feiraço, entre em contato com a Aciapi-CDL pelo telefone 3828-5151.

O evento será produzido pela Amar’e e Agência 1, e promovido pelo Diário do Aço e Grupo Vanguarda.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com