Cultura

Feira de Flores começa na próxima quinta-feira

Ricardo Alves

IPATINGA – A Praça1º de Maio, no Centro de Ipatinga, terá mais colorido e mais verde a partir desta quinta-feira, dia 25. É quando tem início a Feira de Flores e Plantas de Ipatinga, tradicional evento da cidade, que terá sua 11ª edição este ano. Até o dia 5 de julho, os moradores da cidade e de todo o Vale do Aço e região poderão visitar a tenda da Feira.

Entre segunda e sexta-feira, a Feira de Flores estará aberta sempre de 9 às 21h. Aos sábados e domingos, o funcionamento é de 9h às 18h. Segundo os promotores, cerca de 40 mil visitantes são esperados durante os 10 dias do evento, que tem entrada franca e não tem limite de idade para visitação.

A Feira é promovida pela Associação Amigos da Natureza (AAN) e as plantas e flores são fornecidas pela Cooperativa de Produtores de Holambra. Os organizadores do evento ressaltam que o público poderá ver de perto e escolher entre mais de 200 variedades de flores e plantas ornamentais, que estarão disponíveis para a venda.

A abertura oficial da 11ª Feira de Flores de Ipatinga está marcada para as 10h desta quinta-feira, com presenças de representantes da Prefeitura de Ipatinga, da Câmara Municipal e de autoridades de Santana do Paraíso, onde a AAN tem sua reserva ecológica.

SERVIÇO
Feira de Flores de Ipatinga
De 25 de junho a 5 de julho
Praça 1º de Maio, Centro de Ipatinga
Funcionamento 9 às 21h (sábados e domingos 9h às 18h)
Entrada Franca

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com