Cidades

Fausto Pereira deixa a SES

BH – O governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, emitiu nota ontem agradecendo ao ex-secretário Fausto Pereira dos Santos por seu trabalho, empenho e dedicação à frente da Secretaria de Estado de Saúde (SES) desde o início desta gestão. Fausto trabalhou na secretaria de Saúde de Ipatinga durante a gestão do ex-prefeito Chico Ferramenta e foi responsável por importantes modificações introduzidas na gestapo do setor
Fausto Pereira dos Santos, é médico sanitarista e Doutor em Saúde Coletiva, pela UNICAMP. Tem 53 anos, é casado e tem dois filhos.

Durante a Graduação em Medicina na Universidade Federal de Goiás (UFG) fez parte do movimento estudantil, tendo participado do Centro Acadêmico 21 de Abril, da Universidade Federal de Goiás (UFG) por três gestões (secretário, tesoureiro e Vice-presidente). Durante a residência médica em Medicina Preventiva e Social feita na UFMG foi vice-presidente da Associação Nacional de Médicos Residentes no período de 1986 a 1987.
Sávio Souza Cruz, que respondia pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), assume a SES. A presidente do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM), Maria de Fátima Chagas Dias Coelho, assume interinamente a SEMAD.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com