Cultura

Fátima Bernardes revela Perfil de novo programa

Fátima Bernardes lança no Projac seu novo programa, Encontro com Fátima Bernardes   (Crédito: Nathalia Fernandes/TV Globo)

 

A apresentadora Fátima Bernardes recebeu a imprensa nesta terça (12), para falar tudo sobre “Encontro com Fátima Bernardes”, seu novo programa que estreia no dia 25 de junho e que vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do Bem Estar.
Bem humorado sempre que puder, sério quando o assunto assim pedir, dinâmico e ao vivo, “Encontro com Fátima Bernardes” promete uma mistura de comportamento, prestação de serviço, informação, música, entretenimento e diversão, com muita interatividade com o público nas ruas, em casa e na plateia, que será participativa e selecionada segundo os temas abordados.
– Quando sonhei em ter um espaço como este, não imaginei o trabalho que daria. É muito diferente participar da elaboração de tudo, desde o início. Transformar ideias em algo interessante para o público… – conta a apresentadora.
Formado por uma equipe mista de jornalismo e entretenimento, “Encontro com Fátima Bernardes” terá seu foco no bate-papo e procura trazer para dentro do estúdio o contato que a apresentadora sempre teve com o público na rua.
– Não estamos fazendo um talk show. Vamos agregar muita informação de fora com reportagens e teremos convidados para ajudar o desenvolvimento desse bate-papo. Eu gosto de dizer que não vou ter uma plateia, mas convidados – conta Fátima. – Quando surgiu a ideia, o que eu queria, já que estaria no estúdio, era trazer a rua para dentro desse espaço. E assim continuar exercendo algo que eu sempre adorei fazer: ouvir e contar boas histórias.
E o assunto de tanta conversa será o cotidiano.
– Quando a gente conversa, a gente fala como encarar a vida. Como temos assuntos de cada dia, vamos trazer pessoas direcionadas com os assuntos de cada dia. Esse programa tem na produção o seu coração. A ideia é sempre escutar uma boa história e, a partir daí, desenvolver uma boa conversa – conta Fátima.
“Encontro com Fátima Bernardes” foi preparado ao longo de quase oito meses por uma equipe que misturou grandes nomes do entretenimento e do jornalismo da TV Globo, como Geneton Moraes Neto, Carlos Jardim, que é o chefe de jornalismo do programa, Ana Paula Brasil, Guel Arraes, o diretor de criação, e Claudio Manoel. O programa tem ainda a direção de núcleo de Mauricio Farias, direção geral de Fabricio Mamberti e redação final de Mauricio Arruda.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com