Esportes

Fase classificatória do Torneio dos Aposentados chega ao final

Time do Ideal comemorando a virada de 3 a 2 sobre o Realmatismo (Crédito: Aurélio Caixeta)

IPATINGA –
Foram rea-lizados na manhã dessa terça feira (20) os jogos programados para a 19ª rodada da fase de classificação do Torneio Integração dos Aposentados da AAPI, no Clube dos Pioneiros. Na Série B, o Ideal venceu o Realmatismo por 3 a 2. O Realmatismo, do coordenador Heleno, mesmo desfalcado devido a contusões, começou bem o jogo, e chegou a abrir dois gols de vantagem. Porém, no segundo tempo o Ideal, do Manoel BJ, partiu pra cima. Mesmo com boas defesas do goleiro Baratão o time chegou à vitória, vencendo de virada com o último gol sendo marcado nos acréscimos.

Para o Realmatismo, Nelson marcou os dois. Para o Ideal, Nilson marcou os três, sendo um de barriga e o último nos acréscimos. Vitória de virada muito comemorada.
Já na série A, o Ipatinga venceu o Amigos do Renato por 2 a 0.

Ambos os times jogando para cumprir tabela, porque não têm mais chances de classificação, as equipes fizeram um bom e movimentado jogo. O Ipatinga, do Osvaldo, que caiu de rendimento na reta final devido à contusão de Hércules, venceu com gols de Edson e Mundico. Apitou as duas partidas, com boa atuação, o árbitro da LDI Georgesson de Oliveira.

A penúltima rodada está prevista para a próxima sexta-feira, com os seguintes jogos:
Às 8:00h, Apoteose e Juventus, pela Série A.
Às 9:00h, Independente e Iguaçu, pela Série B.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com