Cultura

‘Fanfarra’ diverte público no 7 de setembro do Parque

(Crédito: Secom PMI)

IPATINGA – Entre as muitas atrações que marcaram o Dia da Independência, comemorado no último domingo (07) no Parque Ipanema, um dos destaques foi o espetáculo “Fanfarra, todo mundo vai ao Circo”. A turnê é patrocinada pela Prefeitura de Ipatinga, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Com duas apresentações, uma pela manhã e outra à tarde, o ator Luis Yuner arrancou gargalhadas e aplausos das crianças que compareceram ao galpão do Parque Ipanema. Seu personagem, o Maestro Hercovitch, toca sozinho e ao mesmo tempo vários instrumentos. Na peça, o homem-banda propõe à plateia que todos se transformem em músicos, formando a maior banda do mundo. E foi assim que, aos poucos, o artista conquistou o público, com números musicais, cômicos e circenses.

Para alguns números era necessária a participação de voluntários, envolvendo as crianças e dando ao espetáculo um toque de criatividade. O estudante do Rafael Medeiros da Fonseca, 9 anos, guardará na memória a emoção vivida. “Foi de tirar o fôlego! Ele saltou sobre mim fazendo malabarismo com adagas”, descreveu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com