Cidades

Famílias de Ipabinha abraçam campanha de Fernando Lima

Campanha do 45 cresce em Santana do Paraíso


PARAÍSO
– A campanha do 45 em Santana do Paraíso tem se fortalecido a cada dia com o aumento da participação popular nas atividades do candidato a prefeito, Fernando Lima, e seu vice, Keko. A população demonstra que quer mudança e Fernando Lima é a pessoa correta e em condições de oferecer um salto de qualidade nas ações de saúde, meio ambiente, educação, lazer, cultura e, principalmente, atrair novos investimentos e geração de empregos no município.
“A nossa comunidade anseia por pessoas capacitadas que possuem experiência administrativa para fazer uma gestão de qualidade. Nosso município tem grande extensão territorial e precisa de um prefeito que trabalhe para que o desenvolvimento ocorra de forma planejada, dando oportunidade para todos. Por isso, nossa opção é Fernando Lima. Homem trabalhador, honesto e empresário de sucesso em nossa cidade”. Esta foi a tônica de um grupo de moradores de Ipabinha, que recebeu neste final de semana a calorosa campanha do 45.
Centenas de pessoas se aglomeraram em Ipabinha e manifestaram apoio a Fernando Lima e Keko. “É emocionante ver, cada vez mais pessoas abraçando a nossa campanha. Por isso, temos o compromisso de trabalhar para representar as famílias dessa cidade que tanto amo para que ela seja referência no Vale do Aço”, pontuou Fernando Lima, 45.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com