Policia

Familiares de mulher assassinada suspeitam de namorado

Uma faca  suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo

TIMÓTEO – Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (10), na linha férrea Vitória-Minas, em Timóteo. O corpo da vítima identificado como sendo de Margareth Vargas Cirino foi encontrado por um maquinista de trem.
A perícia da Polícia Civil constatou uma facada no peito da vítima e vários outros ferimentos nas mãos. Ao lado do corpo foi recolhida uma faca suja de sangue e uma sombrinha. Por causa dos trabalhos periciais para a liberação do corpo, a linha férrea ficou interditada.
Familiares ficaram sabendo da morte da mulher por causa de fotos do local do crime, que foram divulgadas nas redes sociais.

SUSPEITO

Familiares suspeitam de que o crime tenha sido cometido pelo namorado da vítima. Segundo os parentes, o homem queria um dinheiro que Margareth pegou emprestado no banco e outro referente a uma pensão deixada pelo pai, já falecido.
“Ela inclusive tentou guardar o dinheiro com uma vizinha com medo do namorado, que já havia agredido ela várias vezes por causa disso”, disse a filha de Margareth, que pediu para não ser revelado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com