Policia

Família reconhece corpo achado em Antônio Dias

O corpo de Robson foi encontrado por funcionários de uma mineradora

 

ANTÔNIO DIAS – O corpo encontrado em uma estrada vicinal, em São Joaquim da Bocaina, zona rural de Antônio Dias, foi reconhecido como sendo de Robson Junior Evangelista, 21 anos. Os parentes da vítima fizeram a identificação do cadáver na manhã de ontem (13) no Instituto Médico Legal de Ipatinga (IML).
O corpo foi encontrado por dois funcionários de uma mineradora. Eles passavam pelo local de carro e se deparam com uma poça de sangue no meio da estrada. As testemunhas seguiram os vestígios de sangue e localizaram um corpo jogado no meio da vegetação, às margens da estrada.
Algumas características ajudaram no reconhecimento. O corpo possuía uma tatuagem nas costas com os dizeres “Respeito é para quem tem”, além de uma pulseira colorida e outra vermelha, um cordão niquelado com um pingente da letra “$” também niquelado (nele estava escrito o nome “Fagner”).
Ainda, nas proximidades do corpo, foram encontrados um boné branco e um chinelo preto. O perito Gilmar, ao realizar seu trabalho, constatou oito perfurações na cabeça, tórax e pescoço, e recolheu seis projéteis de calibres ainda não identificados.
O irmão da vítima, José Benedito Evangelista, 40 anos, disse que Robson saiu de casa na segunda-feira passada. Ele morava no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano, com a mulher que está grávida de sete meses. José conta que a última vez que esteve com o irmão foi domingo. “Eu não sei o que aconteceu com ele, porque ele tinha muitos amigos”, disse, acrescentando que as características ajudaram a família a reconhecer o corpo. O irmão não soube dizer se Robson tinha alguma passagem pela polícia ou algum tipo de desentendimento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com