Policia

Família ipatinguense que vive nos EUA perde o filho

Phillip estava sob os cuidados da babá, quando acabou se afogando     (Álbum de Família)

 

(Da Redação) – Um dia que era para ter sido como outro qualquer terminou em tragédia para uma família ipatinguense que vive nos Estados Unidos, na cidade de Coral Springs, na Flórida. Na última quarta-feira (15), o menino Phillip Dias Souza, de 1 ano e quatro meses, morreu vítima de um afogamento perto da casa de sua babá. O garotinho é filho de Eduardo e Viviane, que há quatro anos saíram do bairro Bom Jardim, em Ipatinga, para tentarem uma vida melhor no país americano.
O menino era cuidado pela babá Kênia Angelim, mineira de Frei Inocêncio. Além de Phillip, ela tomava conta de outra criança, e de seus quatro filhos.
Segundo informações preliminares, na quarta-feira, enquanto a babá dava banho em uma das crianças, o menino teria aberto a porta da casa e ido em direção a um lago. Ao retornar, Kênia sentiu falta de Phillip e começou a procurá-lo, quando descobriu que ele havia se afogado no lago em frente à sua casa.

ÚNICO FILHO
Somente depois de três anos é que Viviane conseguiu engravidar. Mesmo assim, ela enfrentou uma gravidez muito delicada, tendo que permanecer em repouso praticamente os nove meses. O parto foi complicado e ela optou por uma operação que a impede de ter filhos novamente. O enterro do pequeno Phillip foi na Flórida e os pais ainda não falam em voltar para o Brasil.
(Fonte: Acheiusa)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com