Cidades

Família de Chico Ferramenta rebate fake sobre estado de saúde

IPATINGA – A família do ex-prefeito Chico Ferramenta e da vereadora, também ex-prefeita e ex-deputada estadual, Cecília Ferramenta emitiu nota oficial para desmentir a informações falsas sobre o estado de saúde de Chico que, segundo a “fake news” teria sofrido um infarto e vindo a óbito. A mentira foi “plantada” nas redes sociais um dia após a visita do prefeito Gustavo Nunes ao ex-prefeito e foi reverberada pelo site de esquerda “Brasil 247”, em nível nacional.
A nota assinada pela vereadora Cecília Ferramenta considerada “a ‘notícia’ falsa e sórdida” e promete adotar as medidas legais cabíveis ao caso.
“Aproveitamos para tranquilizar todas as pessoas: Chico Ferramenta está bem – graças a Deus! –, recuperando-se, em casa. Desde que Chico Ferramenta sofreu uma queda, em casa, e foi submetido a cirurgia no fêmur, temos tratado esse assunto com a maior transparência, em respeito à população e a todos que acompanham nossa trajetória e nosso trabalho em prol de Ipatinga”, informa a nota.

A íntegra do esclarecimento é a seguinte:
Nossa família e nossos amigos foram surpreendidos, na tarde deste sábado, por uma notícia falsa e sórdida, “disparada” pelas redes sociais, sobre o estado de saúde do nosso querido Chico Ferramenta. Esclarecemos que tudo não passa de uma “fake news”, divulgada por um perfil falso – uma verdadeira milícia digital! – cuja origem já estamos identificando e contra a qual tomaremos as devidas e legais providências.
Aproveito para tranquilizar a todas as pessoas: Chico Ferramenta está bem – graças a Deus! –, recuperando-se, em casa, de uma cirurgia no fêmur, sob os cuidados da família. Qualquer informação em contrário é mentira!
Desde que Chico Ferramenta sofreu uma queda, em casa, e foi submetido a cirurgia, temos tratado o assunto com a maior transparência, em respeito à população e a todos que acompanham nossa trajetória e nosso trabalho em prol de Ipatinga. Por isso não deixaremos que essa mentira fique impune! Exigimos respeito! Estamos acionando as instâncias policiais e judiciais, e todos que estão compartilhando essa “fake news” maldosa serão processados e criminalizados!
Aproveitamos para agradecer às manifestações de solidariedade e de apreço que temos recebido e tranquilizar a todos. A justiça prevalecerá sobre a mentira!

CECÍLIA FERRAMENTA – Vereadora

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com