Policia

Falso policial civil é preso em Timóteo

Divulgação PM

TIMÓTEO – Um homem que se passava por falso policial civil foi preso na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Primavera. Denúncias anônimas chegaram à Polícia Civil de Timóteo dando conta de que Marcos Correia da Silva, 43 anos, fingia ser um agente da Polícia Civil. Ele foi preso em casa.

Segundo a investigação da PC, Marcos usava réplicas de camisas e boné da instituição e ainda chegava a postar fotos na página do Facebook com um distintivo falsificado. Conforme a polícia, vizinhos de Marcos disseram acreditar que ele era mesmo um policial civil devido a várias abordagens feitas por ele nas ruas.

A Polícia Civil descobriu que Marcos é funcionário da Aperam e ainda investiga a suposta participação dele em aplicação de golpes. Está sendo apurado se ele cobrava certa quantia prometendo a facilitação de carteira de habilitação. Marcos foi ouvido e liberado porque não foi pego em flagrante, no exercício ilegal da profissão. A Polícia Civil pediu para divulgar a foto de Marcos para que possíveis vítimas de golpe o reconheçam.

OPERAÇÃO
Ainda na manhã desta sexta-feira, a PC deflagrou a operação “Primavera”. O objetivo é combater o grande número de homicídios e o tráfico de drogas. Pelo menos 37 policiais estiveram envolvidos na operação que começou às 6h. Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos e quatro adolescentes apreendidos. Eles são investigados por tráfico e participação e homicídios na cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com