Cultura

Fábula infantil na Fundação Acesita

Espetáculo teatral “A Lebre e a Tartaruga” é destaque na programação cultural do fim de semana em Timóteo

 

TIMÓTEO – O palco do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita vai receber no próximo domingo, dia 25, a peça de teatro Infantil “A Lebre e a Tartaruga”, às 16h e 18h. O espetáculo chega a Timóteo por meio do projeto 4ª Jornada de Teatro Infantil, de Belo Horizonte. Os interessados em adquirir os bilhetes de entrada devem se dirigir à recepção do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, no domingo a partir das 15h.
O texto da peça é uma adaptação da fábula de Esopo e retrata de maneira sensível e lúdica a trajetória de dois animais que se relacionam de forma competitiva. No final, vence quem respeita o tempo e os próprios limites. Com essa estória, é possível trabalhar o poder de decisão, concentração e objetividade da criança, além de destacar valores como o da amizade e conceitos atuais como o da sustentabilidade. A adaptação fica por conta de Rômulo Duque e direção de Marísia do Prado.
A Fundação fica na Alameda 31 de Outubro, 500, Centro de Timóteo. Outras informações sobre ingressos, atrações e horários podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849-7744.
Meia entrada: R$ 5. Inteira: R$ 10. A classificação é livre.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com