Cidades

Fabriciano vacina contra Covid-19 pessoas acima de 50 anos

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Saúde, informa que já está agendando a vacinação das pessoas com 50 anos ou mais para tomar a 4ª dose contra Covid-19.

O atendimento é feito com dia e hora marcados, mediante agendamento direto na unidade de saúde de referência. O morador deve comparecer na unidade munido do cartão SUS e do cartão de vacina que comprova já terem passados 4 meses desde a aplicação da 3ª dose. Essa é uma condição para tomar a dose de reforço.

QUEM PODE TOMAR?

A quarta dose de reforço da vacina contra covid-19, é recomendada neste momento pelo Ministério da Saúde para todas as pessoas com 50 anos ou mais e também para os trabalhadores da área de saúde.

ADOLESCENTES

O município mantém a aplicação da 1ª. dose de reforço para os adolescentes entre 12 e 17 anos. Para tomar a dose basta fazer o agendamento na unidade de saúde de referência, ou seja, aquela em que a pessoa costuma ser atendida regularmente. O adolescente deve comparecer acompanhado de um adulto e de posse do cartão de vacinas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com