Cultura

Fabriciano tem Feira do Livro Espírita

FABRICIANO – O município recebe a partir de segunda-feira (17), a 31ª Feira do Livro Espírita. O evento é uma iniciativa da Aliança Municipal Espírita e proporciona ao público a oportunidade de conhecer e adquirir obras espíritas.
A Feira do Livro será realizada na Praça Louis Ensch, em frente à Prefeitura no Centro da cidade. A Feira funcionará no local de segunda à sexta (17 a 21/7), das 9h às 17h e encerrando-se no sábado (22/7) de 9h às 12h. O evento é aberto ao público.
Para quem se interessar por obras espíritas, haverá vendas de exemplares das obras básicas da doutrina espírita organizadas por Allan Kardec e também outros títulos de autores e médiuns conhecidos, como Chico Xavier, Divaldo Pereira Franco, Herminio C. de Miranda, e outros.
“A tradicional Feira do Livro Espírita de Fabriciano é um importante evento da Aliança Municipal Espírita que buscar difundir a doutrina consoladora prometida por Jesus à toda sociedade do Vale do Aço. Além disso, a iniciativa busca também incentivar o hábito da leitura edificante e proporciona imensurável benefício a aqueles que, através do contato com estes livros, encontram esclarecimentos, respostas e consolação”, diz Taísy Silva, da Aliança Municipal Espírita de Coronel Fabriciano.

SERVIÇO
Data: 17 a 22 de julho de 2017
Horário: segunda à sexta, das 9h às 17h e sábado de 9h às 12h.
Local: Praça Louis Ensch (Em frente à prefeitura Centro de Coronel Fabriciano)
Aberto ao público

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com