Cultura

Fabriciano tem espetáculo gratuito do Circo SESI

FABRICIANO – Nesta quarta-feira (25), a Praça da Estação, no Centro de Coronel Fabriciano, recebe o Circo Sesi com o espetáculo “Indústria e Mercado de Trabalho”. Serão duas apresentações: às 11h30 e 18h30. A entrada é gratuita. O evento é uma promoção do Sesi Fiemg com apoio da Prefeitura de Coronel Fabriciano. O espetáculo também será apresentado em Ipatinga, na quinta-feira (26); e em Santana do Paraíso, na sexta-feira (27).

A atração une teatro, música e circo e chama atenção para a importância da qualificação profissional e as possibilidades do mercado de trabalho. Com boa dose de humor circense e trilha musical impactante, a peça convida os espectadores a viajar por uma atmosfera onírica, revisitando o clássico infantil João e Maria nos dias atuais.

Na história, dois irmãos buscam uma solução para a difícil realidade econômica da família por meio dos estudos, para transformar em realidade o sonho do sucesso profissional. No palco, o elenco canta ainda sobre as mais de vinte opções de cursos profissionalizantes disponibilizadas pelo Sesi.

CIRCO SESI
Em três anos de atuação, o Circo Sesi já contemplou mais de 87 mil pessoas, com a realização de 495 intervenções e 44 espetáculos circenses, em mais de 100 municípios mineiros. Projeto cultural de cunho socioeducativo, o Circo Sesi circula pela capital e interior de Minas em indústrias, escolas, teatros, praças e demais espaços públicos. São realizadas intervenções circenses e espetáculos teatrais para transmitir conceitos relacionados à saúde, segurança, valorização da indústria e capacitação profissional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com