Policia

Fabriciano registra duas execuções em 15 minutos

(Fotos: Reprodução)

FABRICIANO – A onda de violência no Vale do Aço, principalmente em crimes contra a vida, só vem aumentando. Duas mortes foram contabilizadas pela Polícia de Coronel Fabriciano em apenas 15 minutos na noite dessa terça-feira (9). O primeiro homicídio foi às 21:45h no bairro São Geraldo; o segundo foi no Santa Helena, às 22:00h.

Com essas duas execuções sobem para 32 os homicídios registrados em Coronel Fabriciano até setembro deste ano. Em 2013 até o nono mês do ano, a PM registrou 37 assassinatos e 54 até dezembro do ano passado.

PRIMEIRA EXECUÇÃO

O primeiro homicídio foi no Beco Afonso Raimundo da Costa, na altura do número 77, no bairro São Geraldo. Segundo informações da Polícia Militar, Eduardo Gomes da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros, após deixar a casa de sua namorada.

Ainda segundo a PM, a viatura compareceu ao endereço depois de receber denúncias anônimas, informando que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo.

Eduardo estava saindo da casa da sua namorada, e ao passar pela escadaria do Beco Um, foi pego de surpresa pelo autor. A perícia esteve no local e constatou seis disparos, sendo quatro no braço direito, um na axila e o outro na nuca.
Próximo ao corpo foi encontrado um projétil com vestígio de sangue, aparentando ser de calibre 38. A polícia ainda não sabe dizer qual seria a motivação do crime e nem possui suspeitos.

MINUTOS DEPOIS

Quinze minutos após o homicídio no bairro São Geraldo, às 22:00h, outro rapaz, de 25 anos, também foi morto em Coronel Fabriciano no bairro Santa Helena, na avenida Julita Pires Bretas.

Segundo informações da PM, a viatura compareceu ao local depois de diversas ligações via 190, informando que havia um indivíduo caído no chão, e que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com os militares, quando a guarnição chegou ao local a vítima foi identificada como Melquizedeque Júlio Silva Domingos, de 25 anos, e já estava sem vida. A perícia constatou que o rapaz foi atingindo por cinco disparos de arma de fogo, sendo que três acertaram a região do ombro e dois o crânio.

A polícia contou também que enquanto os militares aguardavam os trabalhos de praxe, uma testemunha procurou a PM e informou que o seu ex-marido poderia ter matado a vítima, que era primo da informante.

A testemunha relatou que em uma data anterior, o ex-marido, um homem de 31 anos, ameaçou a vítima. Ainda quando a polícia confeccionava o boletim de ocorrência, a testemunha voltou a procurar os militares e mostrou uma mensagem de texto, enviada via celular, do seu ex-marido dizendo “Eu matei Melquizedeque”.

A mulher contou para a PM que assim que recebeu a mensagem ligou para o ex-marido, que confessou por telefone ter sido o autor do homicídio. A polícia fez buscas na casa do suspeito, porém até o fechamento desta edição ele não foi encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com