Policia

Fabriciano registra dois homicídios em 24 horas

FABRICIANO – Em 24 horas Coronel Fabriciano registrou o segundo homicídio. Na madrugada desta terça-feira (3) um homem foi assassinado com um tiro na cabeça na rua Sempre Lustrosa, no bairro São Domingos. No bolso da camisa de Ailton Aparecido da Silva Reis, 45 anos, foi encontrado uma porção de crack.

O genro da vítima contou à polícia que na segunda-feira (2), ele estava na companhia do sogro trabalhando em uma construção civil quando ouviu uma conversa dele com uma mulher. Segundo a testemunha, no diálogo Ailton era ameaçado de morte. O genro não soube dar mais detalhes sobre o motivo da ameaça. O motivo e autoria do crime ainda não foram esclarecidos.

PRISÃO
A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (2) Fábio Gomes de Oliveira, o “Fabinho”, de 20 anos. Ele é suspeito de matar a tiros Marcelo Ribeiro dos Santos, 49 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda, na avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana.

Conforme o delegado Washington, a motivação do crime teria sido a venda de um animal. “Os dois já não se davam bem, tanto que em fevereiro do ano passado, a vítima também foi baleada pelo suspeito. Marcelo então vendeu um cavalo para “Fabinho”, que não pagou, e por causa das constantes cobranças ficou irritado e cometeu o crime”, disse o delegado, acrescentando que o acusado negou as acusações.

Você também pode gostar

Policia

Fabriciano registra dois homicídios em 24 horas

FABRICIANO – Um jovem de 18 anos morreu a tiros na noite de terça-feira (9), no Residencial Fazendinha, localidade conhecida como “Tranquilão”. Davi da Silva de Freitas Siqueira estava na rua Áurea Gabriela Pena de Souza na companhia de um colega que há quatro dias foi baleado na perna.
De acordo com relato da PM, denúncias anônimas dera conta de que dois homens se aproximaram dos rapazes. O colega, quando viu, correu, e a dupla executou a vítima com vários tiros na cabeça. No local do crime imperou a lei do silêncio.
A polícia tentou localizar a pessoa que estava com a vítima no momento do crime, porém sem sucesso. Dois aparelhos foram recolhidos pela perícia técnica. Este foi o segundo assassinato ocorrido na cidade em menos de 24 horas.

SEM ANTECEDENTES
De acordo com a Polícia Militar, Davi não respondia a nenhum processo criminal. Consta na ficha do jovem que ele tinha apenas uma anotação por desobediência cometida este ano.
Uma hora antes de ser morto, Davi postou uma mensagem seguida com figuras de um par de olhos e um revólver. O post dizia: “pega a vizão…a nossa família é grande…Si tu crescer para cima o trem vai passar”. Na mesma página, o rapaz ainda mencionava outros dizeres que denotam o mundo do crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com