Nacionais

Fabriciano recebe visita de educadores de Manhumirim

 A equipe fabricianense apresentou vários dados e explicou como foi feita a captação de recursos para viabilizar a implantação da Educação em Tempo Integral

FABRICIANO – Representantes da Secretaria de Educação de Manhumirim visitaram Coronel Fabriciano para conhecer como a Educação em Tempo Integral é desenvolvida pela Prefeitura. Foram apresentados os dados da Educação em Tempo Integral e o processo de implantação desse sistema. Os educadores de Manhumirim visitaram a Escola Municipal Said Albeny e o Centro de Educação Infantil Espaço da Infância.

Conforme o secretário de Educação de Manhumirim, Névio Batista, o objetivo principal foi entender o funcionamento do método aplicado em Fabriciano desde 2006. “Temos pouco mais de 3.000 alunos na nossa rede municipal e desenvolvemos a Educação Integral em apenas duas escolas. Viemos em Fabriciano para conhecer a realidade vivida pelo município e otimizar o serviço já prestado em Manhumirim”, disse Névio.

O secretário veio acompanhado da assessora técnica Marília Isabel Rust e pela coordenadora pedagógica Érica Diniz. A comitiva foi recebida pela secretária de Educação e Cultura de Fabriciano, Glória Giudice; pela gerente de Desenvolvimento e Infraestrutura, Rosa Maria Monteiro; pela gerente de Programas e Projetos, Álen Carla e pela gerente Pedagógico, Luiza de Marilac.

A equipe fabricianense apresentou vários dados e explicou como foi feita a captação de recursos para viabilizar a implantação do sistema.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com