Cidades

Fabriciano recebe certificado do Prêmio Prefeito Empreendedor

FABRICIANO – O município recebeu o certificado de finalista do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Juscelino Kubitschek”. A cidade ficou entre os 36 finalistas com dois projetos: “A Casa do Empreendedor e os Caminhos para a Desburocratização através do Rota dos Sabores” e “Agricultura no Campo: Produção Familiar, um Grande Negócio”. A prefeita Rosângela Mendes participou do evento que o Sebrae promoveu, na última terça-feira (20), no Cine Brasil, em Belo Horizonte.

“Foi uma satisfação muito grande participar deste evento. Depois de muita dedicação e esforço da Prefeitura, com a supervisão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e com a consultoria do Sebrae, receber o certificado de finalista mostra que o nosso trabalho foi reconhecido por projetos que contribuem para o crescimento social e econômico de nosso município”, destaca Rosângela Mendes.

O “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor” é concedido a prefeitos municipais que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. De acordo com o Sebrae, Minas teve 258 municípios inscritos no prêmio, sendo 36 finalistas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com