Cidades

Fabriciano realiza sorteio de 240 unidades habitacionais

As unidades sorteadas fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida – Fabri Meu Lar/FAR Faixa 1. Todo o processo será auditado pela Caixa Econômica Federal

CEL FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Urbana, Planejamento e Meio Ambiente, realiza nesta sexta-feira (20) o sorteio de mais 240 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida – Fabri Meu Lar/FAR Faixa 1. O evento é aberto à comunidade e será realizado na Praça da Estação, Centro, a partir das 17h.

Nesta edição, foram realizados novos cadastros e atualizados no período de 14 de novembro a 15 de dezembro deste ano.  A lista de pessoas que preencheram os critérios do programa habitacional e estão aptas a participar será disponibilizada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 19/12.

As unidades sorteadas são a do Residencial Buritis, no bairro São Vicente. São imóveis com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Os prédios contam com infraestrutura completa com redes de água, esgoto, vias pavimentadas e área social com quadra.

Este é o segundo sorteio público de moradias populares realizados pela Prefeitura de Fabriciano. Em julho deste ano, a atual gestão sorteou das 288 unidades habitacionais do Residencial Contente I, no bairro Contente, em fase final de obras.

APÓS O SORTEIO

Todo o processo tem auditoria da Caixa Econômica Federal e é acompanhado por representantes do Conselho Municipal das Cidades e entidades. A pessoa que se cadastrou e for sorteada terá um prazo para apresentar a documentação junto à Prefeitura, comprovando os dados informados no cadastro habitacional. Em seguida os documentos serão entregues a Caixa Econômica para análise e validação do processo, e depois vem a assinatura do contrato de mutuário.

SERVIÇO

Dúvidas ou mais informações sobre o Programa “Fabri, Meu Lar”.

Secretaria de Governança Urbana, Planejamento e Meio Ambiente.

Coordenadoria de Habitação – 1º andar da Prefeitura.

Telefone: (31) 3846-7083. Whatsapp: (31) 99236-0242.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com