Cidades

Fabriciano realiza mais uma “Roda de Conversa”

FABRICIANO – A Prefeitura de Fabriciano informa que, nesta terça-feira (7), às 18h30, acontece o segundo encontro da “Roda de Conversa”. Promovido pela equipe do Plantão Social do Parque Linear, o evento será realizado na Praça da Bíblia, no Melo Viana. O objetivo é discutir os benefícios da implantação do Parque Linear e informar à população ligada à implementação do Programa sobre o Plantão Social, grupo de trabalho voltado à assistência aos moradores das áreas contempladas pelas obras.

BATE-PAPO
Os encontros são destinados a toda população fabricianense, principalmente dos bairros que são cortados pelo ribeirão Caladão. “O encontro será um ‘bate-papo’ descontraído entre a nossa equipe, coordenadores e moradores”, explica a coordenadora do Plantão Social do Parque Linear, Lana Kátia Teixeira. A expectativa do evento é receber, principalmente, moradores dos bairros Melo Viana, Surinã, Santa Cruz, Santo Antônio, JK, Bom Jesus, Giovannini e adjacências.
No encontro são apresentadas as obras do Parque Linear que foram feitas e quais são os próximos encaminhamentos.

Durante os encontros a população terá a oportunidade de se manifestar com sugestões, elogios e questionamentos. “Além de o nosso trabalho ser focado na divulgação das mudanças estruturais e sociais, trabalhamos também a importância de mudanças de comportamento, principalmente relacionadas às questões ambientais”, acrescenta Lana Kátia.

PRÓXIMO ENCONTRO
O terceiro e último encontro do “Roda de Conversa” acontece na próxima sexta-feira (10), na Praça da Estação, no Centro. Interessados em mais informações sobre o Parque Linear também podem procurar o Plantão Social, na rua Diocesana, nº 381, no Giovannini, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os telefones são 3841-5997 e 8931-1807.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com