Cidades

Fabriciano lança dois canais de comunicação

No blog da Prefeitura será possível fazer sugestões, tirar dúvidas e enviar críticas que ajudem no crescimento da cidade

 

FABRICIANO – Nesta segunda-feira (27), foram lançados, oficialmente, dois novos canais de comunicação da Prefeitura de Coronel Fabriciano com a população. Além do twitter oficial (@prefeiturafabri), a população já pode conferir o blog da Prefeitura no endereço www.blogdefabriciano.com.br. Os dois novos canais de interação foram criados para aproximar ainda mais os cidadãos da Administração Municipal. O município ainda conta com o site oficial.
No blog e twitter da Prefeitura será possível fazer sugestões, tirar dúvidas e enviar críticas que ajudem no crescimento da cidade. O internauta terá informações sobre programas, ações e políticas desenvolvidos no município. “A Administração optou por esse novo meio de interação uma vez que alguns veículos de comunicação nem sempre divulgam os trabalhos realizados no município de forma clara e real”, destaca o prefeito de Fabriciano, Chico Simões.
O prefeito explica que o espaço é necessário para que a população conheça de perto as ações de governo e a realidade da Prefeitura, com suas virtudes e limitações. “Queremos uma participação ativa dos internautas. Propomos que todos participem nos mandando sugestões, críticas e elogios no link ‘Fale com o Prefeito’. Terei prazer em responder todos os e-mails. O cidadão tem o direito de saber a verdade e a Administração tem a obrigação de não mentir”, finaliza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com