Cidades

Fabriciano inicia cadastramento

FABRICIANO – A Secretaria de Educação e Cultura de Coronel Fabriciano inicia na próxima segunda-feira (8) o levantamento da demanda da Educação Infantil, inclusive para alunos especiais, na rede municipal de ensino. O cadastro será realizado até o dia 12.

A inscrição deve ser feita em qualquer escola da rede municipal que ofereça a Educação Infantil. O objetivo é planejar o atendimento educacional às crianças que completam quatro e cinco anos até o dia 30 de junho de 2017.
O procedimento não garante a vaga, mas o direito do aluno ser matriculado na escola mais perto de casa, respeitando o prazo correto para a matrícula. O levantamento é exclusivo para crianças que estão fora da rede.

A diretora do Departamento de Organização Escolar de Fabriciano, Ieda Rodrigues da Rocha Freitas, informa que o cadastro é voltado para as crianças não oriundas da rede particular ou de outros municípios. Os pais ou responsável devem levar a original e cópia da certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço, carteira de identidade para alunos que a possui e Cartão Bolsa Família (se possuir).

Não precisam se cadastrar crianças que já estudam na Rede Municipal de ensino de Coronel Fabriciano. Outras informações pelo telefone 3846-7784 ou 3846-7780.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com