Cidades

Fabriciano debate direitos da pessoa com deficiência

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano promove, a partir da próxima segunda-feira (9), as pré-conferências municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento é dividido em quatro encontros e prossegue até sexta-feira (16).
As pré-conferências têm como objetivo eleger delegados que participarão da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, datada para acontecer em 26 de abril, que terá como tema “Um olhar através da ONU sobre os direitos da pessoa com deficiência: novas perspectivas e desafios”.
A secretária da pasta, Júlia Restori, falou sobre a importância da participação popular nos eventos que antecedem a Conferência. “Todos estão convidados a participar. São encontros realizados com o objetivo de embasar as pessoas e escolher os delegados para representá-los. A partir dessas discussões avançamos na busca pela consolidação dos direitos das pessoas com deficiência em nosso município e país”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com