Cidades

Fabriciano avalia e planeja ações e serviços de Assistência Social

Secretária de Assistência Social, Júlia Restori: avanços importantes

FABRICIANO – A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Coronel Fabriciano realizou um seminário de avaliação e planejamento de ações. O objetivo é verificar a eficácia dos serviços prestados à comunidade, ao longo deste ano, para promover melhorias e planejar as atividades para o próximo ano.

Na avaliação da secretária de Assistência Social da Prefeitura, Júlia Restori, o encontro permitiu que os servidores públicos do setor identificassem os pontos negativos e positivos das ações realizadas. “A partir desse procedimento, conseguimos corrigir falhas e promover intervenções para a melhoria dos nossos serviços. A atividade também nos ajuda a levantar as necessidades de capacitação da nossa equipe”, afirma.

Júlia Restori também relata as conquistas alcançadas pelo município, na área da Assistência Social, ao longo dos últimos oito anos. “Conquistamos importantes avanços nas duas gestões de Chico Simões. Lembro que nosso setor possuía, apenas, cinco servidores. Hoje, somos 120. Esse aumento de recursos humanos nos possibilitou aumentar, também, a oferta de serviços e fortalecer o trabalho que desenvolvemos em prol das famílias menos favorecidas. E continuaremos a avançar, cada vez mais, na rede de proteção social”, comemorou a secretária.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com